suporte

técnico tünkers

Para comprar os produtos Tünkers, entre em contato pelo e-mail faleconosco@tuenkers.com.br ou ligue pelo telefone (11) 4056-3100.

– Identifique o código da peça e então solicite por e-mail a quantidade desejada. 
– Verificaremos o estoque, valor, prazo de entrega e será formalizada uma proposta.
– Após sua conferência e se estiver aprovado, solicitaremos o envio de sua autorização de compra, também por e-mail, com comprovante de pagamento, juntamente com a indicação da transportadora para peças maiores (peças pequenas são orçadas com envio via correios).
– Somente após o procedimento acima é que lançaremos o pedido no SAP e enviaremos para faturamento. O prazo para faturamento é de 2 dias úteis.
– Quando se tratar de troca de engrenagem, verifique se todos os dentes de todas as engrenagens estão em bom estado para que o sistema todo funcione corretamente, além de checar buchas e/ou rolamentos interferem na relação de distância entre os dentes se estiverem gastos ou danificados.
– Recomendamos manter peças de reposição emergenciais em estoque para rápida manutenção.

– Seu equipamento terá a melhor assistência e trabalharemos para retorná-lo na melhor condição de uso possível.
– Para o conserto, Envie a nf de remessa junto com o equipamento. Para orientação dos técnicos, é extremamente necessário e importante que o detalhamento do que se pretende com o conserto e/ou manutenção seja feito da melhor forma possível.
– pedimos que envie por e-mail:
a) Vídeo do equipamento em funcionamento, de preferência com áudio onde seja possível detectar ruídos anormais.
b) Imagens de peças com defeitos.
c) Lista dos problemas apresentados por escrito.
d) Indicação se é preciso apenas a correção do problema específico, causador da falha, para retorno no menor prazo possível ou se é preferível aguardar desmontagem geral, correção e limpeza total do equipamento para remontagem, onde o prazo de execução é bem maior.

Horário de Atendimento: 08:00 as 16:00 Contato para acabamento gráfico: Bruno Melo Cel.: 11 98337-0643 E-mail: bruno@tuenkers.com.br

Entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@tuenkers.com.br

Pare a maquina ou equipamento imediatamente. Não continue o funcionamento em qualquer observação de falha ou ruído estranho para evitar algum dano a máquina.

Antes de mais nada, releia o manual, verifique se há material de leitura para solução de problemas na página do produto em questão e verifique se a origem não é outra como por exemplo, se a alimentação de ar é insuficiente.

suporte tünkers

ficou com dúvida?

faça uma visita